Login

INTRODUÇÃO

WebGest e os seus parceiros, oferecem serviços de registo de domínios, alojamentos web e serviços outros relacionados todos a WebGest estarão sujeitos a estes Termos e Condições.

Nos Termos e condições da WebGest, a palavra “cliente” significa a pessoa que solicita um ou mais serviços oferecidos pela WebGest e, se aplicável, inclui qualquer outra pessoa com poder jurídico pela qual um indivíduo faz o pedido. Além disso, concorda em não fazer tal pedido em nome de qualquer outra pessoa legal, a menos que tenha os poderes necessários para subscrever por essa pessoa juridicamente aos Termos e Condições.

 

ACEITAÇÃO DOS TERMOS

AO CLICAR NO BOTÃO “ACEITAR” ou verificando caixa que está no formulário de pedido POR QUAISQUER SERVIÇOS PRESTADOS POR WebGest, CONCORDA EM CUMPRIR OS TERMOS DE SERVIÇO E TERMOS E CONDIÇÕES indicadas NESTES TERMOS E SERVIÇOS. Declara e garante à WebGest que o uso de qualquer serviço oferecido pela WebGest não infringe qualquer lei ou regulamentos aplicáveis. Se não puder ou não quiser cumprir com esta condição, não execute qualquer pedido de serviço à WebGest.

 
 

O CLIENTE

Serviços. Os serviços que precisa da WebGest através do formulário online de pedido de suporte no Site ou de outra forma por escrito e que WebGest concorda em fornecer sujeito a estes Termos são os “Serviços”.Sua informação. Você representa e garante que todas as informações enviadas sobre você são verdadeiras e que irá manter e actualizar essas informações o mais rápido possível, para que permaneçam verdadeiras e actualizadas. Confidencialidade. Leu a Política de Privacidade da WebGest e consente permite que suas informações pessoais sejam usadas conforme descrito. A WebGest reserva se o direito de comunicar com o seu cliente sobre os Serviços e seu uso do Site.

Palavra-Passes Após um novo registo irá receber um nome de utilizador e/ou palavra-passe para aceder a certos recursos dos Serviços ou certos recursos do Site, você será responsável por todas as actividades executadas com esse nome de utilizador ou palavra-passe e deverá tomar todas as medidas necessárias para garantir que ninguém além de si utilize este nome de utilizador ou palavra-passe e que esta palavra-passe permaneça confidencial.

Alterar Palavra Passe. A WebGest poderá, a qualquer momento, alterar qualquer nome de utilizador ou palavra-passe que a WebGest lhe forneceu e, em caso afirmativo, será notificado pelo mesmo.

 
 

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Geral

Descrição. A WebGest desenvolveu e publicou uma especificação (cada uma “Descrição do Serviço”) para cada pacote de alojamento web e serviços relacionados que a WebGest fornece aos seus clientes. As descrições de serviço estão disponíveis em https://www.web.gest.com (o “Site”).

Mudanças nos serviços. A WebGest pode modificar seus serviços e as Descrições de Serviço correspondentes, onde sejam aplicáveis. Por favor, verifique o site para obter descrições de serviço actualizadas. A WebGest também pode enviar e-mails de aviso de mudança para os seus clientes afectados.

 

Serviços de Alojamento

1. Qualquer Serviço identificado como “Serviço de Alojamento” na sua Descrição do Serviço é um Serviço de Alojamento.

2. Ambiente de alojamento. A WebGest irá manter e explorar o material usado para alojar nos seu(s) website(s) (incluindo monitorização 24/7 dos servidores utilizados) e manter níveis razoáveis ​​de temperatura e humidade, medidas contra incêndios, equipamentos de condicionamento de energia e fontes de alimentação ininterruptas para o funcionamento contínuo e adequado dos equipamentos de alojamento WebGest.

3. Espaço em disco. WebGest está empenhada em fornecer espaço em disco para o seu site(s).

4. Internet. A WebGest irá fornecer uma ligação à Internet para seus sites alojados.

5. Acesso remoto. Terá acesso remoto para enviar ficheiros para seu(s) site(s) alojado(s), desde que o use de acordo com os Termos e Condições.

6. Routing. Quando a WebGest aloja um site em seu nome, a WebGest irá apontar um ou mais nomes de domínio para este site. O número exacto de nomes de domínio que a WebGest levará em seu nome dependerá do Serviço de alojamento para o qual subscreveu. Veja a Descrição do Serviço aplicável para mais informações.

7. Backup. Reconhece que entre um Serviço de alojamento que inclua especificamente o backup específico do seu conteúdo (conforme definido abaixo) como um serviço, as actividades de backup da WebGest são realizadas principalmente para os próprios requisitos de recuperação de desastre da WebGest e É RESPONSÁVEL POR ARMAZENAR, BACKUP E ARMAZENAR O SEU CONTEÚDO. Por favor, note que os serviços de alojamento dão acesso a uma ou mais ferramentas através do painel de controle que permitem fazer o backup dos seus conteúdos. Use essas ferramentas e faça backup do seu conteúdo com frequência. Backups automatizados na WebGest é um serviço que pode ser incluído gratuitamente em alguns serviços de alojamento. Ele irá automaticamente fazer backup de seu conteúdo continuamente para sua conveniência. Por favor, note que este serviço é fornecido como está e sem garantias de desempenho. Se usar este serviço, também é sua responsabilidade rever os seus backups de tempos em tempos para garantir que todos os seus ficheiros e dados tenham sido copiados correctamente e que nos possa informar sobre quaisquer preocupações que possa ter.

8. Manutenção Programada. Quando for possível, a manutenção dos equipamentos utilizados para alojar seu ou seu site(s) Web estará numa das “manutenção programada”: entre meia-noite e as 3:00.

9. Disponibilidade. Um Serviço de alojamento é “Disponível” se: o material usado para fornecê-lo estiver operacional e a ligação com a Internet é oferecida quando parte do Serviço de alojamento estiver operacional.

10. Monitorização. A WebGest irá garantir que os Serviços de alojamento estejam disponíveis, além dos períodos de “manutenção programada”, pelo menos 99,9% do tempo, medidos mensalmente. Qualquer manutenção ou outro trabalho realizado na infraestrutura tecnológica da WebGest durante a Manutenção Programada ou pelo menos 48 horas de aviso publicado no Site é uma “manutenção programada”.

11. Colaboração. Entende a importância de coordenar as suas actividades de manutenção com WebGest e não se vai envolver em actividades de manutenção no seu conteúdo em qualquer manutenção programada sem a confirmação da WebGest, antes de obter essa informação por escrito não irá executar nenhuma actividade de manutenção durante esta manutenção programada.

12. Nome de domínio livre. Se o custo de registar o nome de domínio que deseja registar ou renovar para uso com o site a ser alojado é tanto um tipo de nome de domínio qualificado e disponível, a WebGest registará ou renovará o nome de domínio em seu nome. Entretanto, se os serviços de alojamento são cancelados menos de 12 meses na sequência do registo ou RENOVAÇÃO DA nome de domínio (isso inclui o primeiro período de 30 dias) ou se tentar transferir o nome de domínio a este CURSO PERÍODO DE 12 MESES, WebGest factura e vai pagar TAXAS WebGest então vigente DE REGISTO OU NA RENOVAÇÃO DA nome de domínio (conforme o caso).

 

Serviços de Registo de Nome de Domínio

1. Apenas assistência no registo. A WebGest pode ajudá-lo a registar um ou mais nomes de domínio de primeiro e segundo nível (o “Serviço de Registo de Nome de Domínio”). Para cada um desses nomes de domínio registados, a participação da WebGest termina com o registo. O cliente será o proprietário, o contacto administrativo e técnico e concorda em ficar subscrito por todos os termos e condições aplicáveis publicadas pelo secretário envolvidos ( http://www.opensrs.com/docs/contracts/exhibita.htm ; http: / /promopeople.com/terms-of-service.html ). Atenção: também está sujeito aos direitos e responsabilidades de ICANN: http://www.icann.org/fr/resources/registars/raa/registrant-rights-responsibilities

2. Manutenção de nomes de domínio. O cliente é responsável pela manutenção contínua, monitorização e uso de qualquer nome de domínio registado em seu nome e todas as taxas ou impostos ligados à referida manutenção. Para manter o registo do seu nome de domínio, terá que interagir directamente com o registador em questão. Mais claramente, é responsável para renovar o registo e garantir que ele não prescreve e resolver qualquer problema relacionado ao seu nome de domínio. A WebGest NÃO TEM A RESPONSABILIDADE DE FAZER ISSO.

3. Observe que: a WebGest não pode garantir que um nome de domínio proposto estará disponível para registo ou que um registador o registará; a WebGest oferece a sua assistência para o registo em seu nome de qualquer nome de domínio proposto de primeiro ou segundo nível apenas mediante o seu pedido expressa; e a WebGest pode, mas não é obrigada a informá-lo sobre qualquer domínio de primeiro ou segundo nível proposto ou novo.

4. Serviço de registo confidencial. Algumas registrares permitem o registo de nomes de domínio sem que o nome e as informações de contacto do registrante sejam publicados. Se deseja dispor de um serviço como esse privacidade para nome de domínio e usar um serviço de registo de nome de domínio para registar o nome de domínio, tem a responsabilidade de notificar WebGest escrito antes registo do nome de domínio, deseja aproveitar o serviço de privacidade do registrador. Você reconhece que o serviço de privacidade é fornecido pelo registrador em questão e não pela WebGest.

5. Como é. A assistência para registar nomes de domínio e obter serviços de confidencialidade é fornecida sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo.

6. Comissão de Resgate domínio: Se o seu domínio foi registado com e WebGest expirou, mas deseja recuperar, WebGest pode ser capaz de fazê-lo se a área em questão ainda está no período de carência (período de resgate) . Para recuperar um nome de domínio expirado, mas o período de carência não está completo, a WebGest deve pagar uma taxa de resgate, que é cobrada do cliente. Observe que essas taxas de resgate de domínio não incluem as taxas de registo de domínio que deverão ser pagas para o pagamento do registo no ano seguinte. Se o nome de domínio não for renovado ou comprado durante o período de carência, será liberado para o público uma vez que o período de carência termine. Apenas domínios que foram registados com a WebGest podem ser registada novamente depois de expirar. Se o domínio expirado tiver sido registado noutra empresa, será necessário entrar em contacto com esse registador de domínios para renovar o domínio durante o período de carência.

 

Revenda. Se recebeu uma permissão por escrito da WebGest para revender qualquer ou todos os serviços ou serviços que recebe sob este Contrato, é responsável por fornecer suporte aos seus clientes. Se a WebGest for contactada directamente por esses clientes, a WebGest poderá suspender qualquer ou todos os serviços que ela fornece a. Se aplicável, a WebGest enviará a um aviso de suspensão e as razões para tal suspensão. Quando tiver satisfeito a WebGest com as medidas razoáveis ​​tomadas para informar seus clientes de que eles precisam entrar em contacto para obter suporte e para garantir que forneça esse suporte, a WebGest suspenderá a suspensão. Nenhuma redução de taxas é aplicável durante o curso de tal suspensão. Além disso, todos os actos e omissões da parte de seus clientes, que poderiam ter violado este Contrato se fossem seus actos ou omissões, são de sua responsabilidade e serão tratados como se fossem seus actos. e omissões.

 

Serviços adicionais. Quaisquer serviços adicionais em ligação com os Serviços de Alojamento ou Serviços de Registo de Nome de Domínio que solicitou e que a WebGest, a seu exclusivo critério, fornece a (“Serviços Adicionais”) são considerados Serviços. fornecidos sob estes Termos Condições e serão fornecidos nas taxas actuais da WebGest.

 

Apoio

1. FAQ. A WebGest mantém uma lista de perguntas frequentes e artigos de suporte técnico relacionados aos serviços de alojamento no Site.

2. Suporte técnico. A WebGest fornecerá suporte técnico relacionado aos Serviços de alojamento no seu Centro de Suporte. O Help Desk tem como objectivo fornecer suporte técnico 7/365. O Help Desk pode ser contactado por: telefone; email; ou chat. O endereço de e-mail e o número de telefone que deve utilizar estão indicados no site.

3. Verificável. A WebGest fará esforços comercialmente razoáveis ​​para resolver cada problema reportado ao Centro de Suporte da WebGest e iremos verificar na medida do possível se é um problema relacionado com os nossos Serviços.

4. Apoio. Quando reportar um problema com o Centro de Apoio WebGest, terá de fornecer toda a informação necessária para a sua assistência de forma a permitir à WebGest verificar e resolver de forma clara, rápida e segura.

5. Facturação. O suporte a facturação e conta está disponível na na sua área de cliente a WebGest fornece serviços para gerir sua conta.

 

CONTEÚDO

Propriedade Intelectual. Sob estes Termos e Condições, nenhum direito de propriedade intelectual é transferido para si pela WebGest.

Conteúdo. “Conteúdo” significa qualquer material, informação, dados ou código que você enviar, armazenar, transmitir, receber e processar em ligação com os nossos Serviços. Por este meio concede à WebGest e aos seus directores, representantes, funcionários, agentes, consultores ou subcontratados o direito de usar, reproduzir, transmitir e excluir (conforme aplicável) o seu conteúdo da maneira considerada apropriada para permitir WebGest executar os seus Serviços e de outra forma exercer qualquer direito legal ou obrigação sob este Contrato.

Monitorização de Conteúdos. Embora a WebGest não seja obrigada a monitorizar o conteúdo não assume nenhuma responsabilidade pelo seu conteúdo ou pelo conteúdo dos seus outros clientes, a WebGest reserva-se o direito, sujeito às leis aplicáveis, de verificar o seu Conteúdo. E poderá bloquear o acesso, recusar-se a alojar ou remover qualquer informação ou material que considere violar a secção 6.1.

 
 

USO ACEITÁVEL

Uso Inaceitável. Uso inaceitável significa qualquer uso ilegal ou impróprio, conforme o estabelecido na Secção 6. Não pode usar os Serviços da WebGest ou a sua infraestrutura de tecnologia de nenhuma maneira que possa constituir uso inaceitável. O uso ilegal é a criação, recolha, transmissão, armazenamento ou troca de qualquer material que viole qualquer lei ou regulamento aplicável. O uso inapropriado inclui qualquer uso ou comportamento que possa: prejudicar indevidamente os produtos, serviços, infra-estrutura de tecnologia ou capacidade operacional da WebGest; ou expor a WebGest à responsabilidade civil. O uso ilegal, ilegal ou inadequado inclui:

  • 1. Possuir, armazenar, visualizar, fazer o download, transmitir, distribuir (por peer-to-peer ou outro serviço) ou o tráfego em qualquer material de:
  • 2. Inclui pornografia infantil;
  • 3. Violar qualquer direito de autor ou propriedade intelectual de qualquer pessoa (incluindo apps, músicas, jogos ou outros materiais que não sejam licenciados ou licenciados ilegalmente);
  • 4. Promoção do ódio conscientemente contra outros ou difamação de qualquer pessoa identificável, organização ou grupo; incluindo, mas não limitado a, promover ódio, violência ou intolerância com base em raça, idade, sexo, etnia, religião ou religião. orientação sexual;
  • 5. Pode ser usado para atacar sistemas de computadores ou redes e obliterar sites (incluindo scripts, executáveis ​​e outras ferramentas);
  • 6. Inclui qualquer forma de malware;
  • 7. Ameaça a segurança ou propriedade de uma pessoa;
  • 8. Difamar outras pessoas;
  • 9. Interfere nos serviços da WebGest para seus clientes;
  • 10. Interfere, perturba ou prejudica os servidores utilizados pela WebGest para fornecer tais serviços, os dos fornecedores da WebGest ou os dos clientes da WebGest;
  • 11. Deturpar ou deturpar ou interpretar erroneamente sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
  • 12. Substituir ou conscientemente reverter protecções físicas, lógicas ou processuais, como firewalls, software de filtragem da Web ou outros controles de acesso usados ​​por qualquer pessoa para obter acesso não autorizado à infraestrutura tecnológica de qualquer pessoa ou para distribuir programas de computador projectados para esse fim;
  • 13. Qualquer ato que contrarie qualquer lei ou regulamento aplicável, incluindo qualquer lei relacionada a:
  • 14. Exportação de dados ou software;
  • 15. Protecção dos direitos humanos;
  • 16. Promoção ao ódio;
  • 17. Difamação;
  • 18. Actos criminosos;
  • 19. Propriedade Intelectual;
  • 20. Envio de mensagens electrónicas comerciais sem o consentimento dos destinatários;
  • 21. Uso inaceitável ​​dos serviços ou infraestruturas de tecnologia da WebGest também podem incluir, mas não estão limitados a: comportamento disruptivo, spam, spam de newsgroups, pornografia difícil (incluindo, mas não limitado a, spamming ou uso de animais) ou links para esses sites, MP3 protegido por direitos de autor, conteúdo ilegal, violação de direitos de autor, violação de marca registrada, software pirateado, cracks, números de série de software e o lançamento qualquer script, executável ou outro programa ou processo que possa de alguma forma afectar o desempenho da infraestrutura tecnológica da WebGest. WebGest será o único regulador do que constitui uma violação desta política.

Usos prejudiciais. Não pode usar os Serviços da WebGest ou a infraestrutura de tecnologia de forma alguma que interfira ou interrompa outros clientes da WebGest. Quando qualquer um dos seguintes eventos ocorrer em ligação com qualquer site alojado, será considerado uso prejudicial, e uma violação destes Termos e Condições e a WebGest poderá exercer seus direitos sob a Secção 6.6, incluindo a suspensão dos Serviços;

  • 1. Gerar um volume diário, semanal ou mensal de tráfego de rede excessivo em relação à quantidade de tráfego de rede normalmente gerada por outros clientes da WebGest que ingressaram em serviços de alojamento semelhantes;
  • 2. Geração de picos no uso de tráfego de rede que são desproporcionais (em volume ou frequência) do que é normalmente gerado por outros clientes da WebGest que ingressaram em serviços de alojamento semelhantes;
  • 3. Consumo diário, semanal ou mensal para o CPU ou outros recursos de processamento de uma maneira que é excessivo em relação ao tráfego de rede normal gerado por outros clientes WebGest que aderiram a serviços de alojamento semelhantes;
  • 4. Mesmo se eles não se enquadrarem acima, operando em aplicações de pares, peer to peer de partilha de arquivos, servidores proxy bit torrent, servidores de jogos online, redes de proxies, serviço de chat IRC, aplicações de chat interativo, sites de comunidades ou subscrição, partilha de arquivos, partilha de vídeo, partilha de fotos ou outros serviços ou aplicações exigentes em termos de recursos;
  • 5. Uso de espaço em disco para armazenar material não relacionado ou necessário para a operação do site para o qual o serviço de alojamento foi adquirido (por exemplo, usar o espaço em disco para armazenar dados, armazenamento de backups de e-mail ou parte de um computador).
  • 6. O envio de qualquer mensagem electrónica comercial que promova o site ou direccione a atenção do site para qualquer destinatário sem o consentimento do destinatário;
  • 7. Sem “spam”: e-mails comerciais não solicitados/e-mails em massa não solicitados, “spam” ou “spam” de um servidor da nossa rede ou associados a um servidor da WebGest não são tolerados. Isso inclui qualquer email promovendo sites alojados num servidor de rede WebGest, mas enviados de um endereço de email não atribuído para uma conta WebGest.

Arquivos de música, vídeo e imagens. O tratamento de reclamações de direitos de autor é um processo demorado. A WebGest verifica periodicamente seus servidores em busca de MP3, MP4 e outros formatos de arquivos populares para música, imagens e vídeo. Se tais arquivos forem detectados em Seu Conteúdo, a WebGest poderá exigir que você demonstre: que você é o proprietário adequado ou que eles estão devidamente licenciados e se licenciado, que eles não são usados ​​de maneira inconsistente com esta licença. Se não o fizer para qualquer arquivo ou, alternativamente, remover o arquivo dos servidores da WebGest, isso será uma infracção da secção 6.

Relatórios. Se você tomar conhecimento de que alguém se comprometeu, provavelmente cometeu ou provavelmente fará qualquer coisa descrita na Secção 6.1, notificará imediatamente o suporte técnico do qual você recebe suporte técnico.

Investigação. A WebGest reserva-se o direito de investigar suspeitas de infracção do Artigo 6; concorda em cooperar com a WebGest quando convidado a participar de tal investigação.

Infracções. Se você infringir o Artigo 6, se for provável (a critério exclusivo da WebGest) que você tenha infringido ou possivelmente infringido o Artigo 6 (também a critério exclusivo da WebGest), a WebGest poderá suspender ou revogar o seu acesso aos Serviços da WebGest ou infra-estrutura de tecnologia. Infracções do Artigo 6 podem resultar em processos criminais ou civis contra si.

Outras INFRACÇÕES a WebGest não assume nenhuma responsabilidade pela aplicação ou não aplicação dos termos de seus outros contratos de serviço com relação ao uso aceitável.

 

ENDEREÇO ​​DE IP

A WebGest pode atribuir-lhe um ou mais endereços de protocolo de internet para usar os nossos Serviços. Você reconhece que não tem direitos, título ou interesse em qualquer endereço IP atribuído a você pela WebGest ou pelos seus representantes de ligação com os Serviços. A WebGest ou seus fornecedores podem alterar qualquer um desses endereços a qualquer momento, no entanto, a WebGest envidará esforços razoáveis ​​para notificá-lo de qualquer alteração se o endereço IP for um endereço IP fixo.

 

PAGAMENTO

Taxas. Os preços fixos e/ou taxas aplicáveis ​​a qualquer Serviço são indicados no formulário de pedido online dos Serviços (as “Taxas”). Eles podem incluir taxas únicas (geralmente usadas para estabelecer o serviço) e taxas recorrentes.

POR FAVOR, NOTE QUE O FORMULÁRIO DE PEDIDOS ONLINE TAMBÉM PODE INDICAR UM AUMENTO DAS TAXAS QUE VÃO EM EFEITO NO EXPIRAÇÃO DE UMA TAXA PROMOCIONAL. TAIS AUMENTOS SERÃO EFICAZES SEM QUALQUER OUTRO CONSELHO FORNECIDOS A SI

Caso contrário, a WebGest irá enviar aviso por escrito sobre qualquer aumento de taxa num prazo de pelo menos 30 dias.

Promoções. Onde aplicável, a WebGest pode oferecer os seus serviços a clientes novos ou existentes com descontos ou taxas promocionais. Reconhece que tal promoção é aplicável apenas a um dos seus Serviços se a promoção ou o desconto for claramente designada conforme o aplicável no formulário de pedido on-line usado para subscrever o Serviço.

Despesas Incorridas. A menos que expressamente declarado o contrário numa Descrição de Serviço aplicável, o cliente reembolsará a WebGest por quaisquer taxas de Registrador ou outras despesas relacionadas incorridas pela WebGest em ligação a qualquer serviço de terceiros descrito na Secção 4.3.

Impostos. Você pagará qualquer imposto, presente ou futuro, vendas, bens e serviços, impostos especiais de consumo, valor agregado ou outros impostos similares, incluindo quaisquer juros ou penalidades relacionadas (impostos por qualquer autoridade governamental a qualquer momento) ou ligado a qualquer Serviço que não seja o lucro líquido da WebGest.

Pagamento de Taxas. WebGest aceita pagamento por cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express), PayPal, Transferência Bancária.

Pagamento Antecipado. Pagamento por serviços de alojamento deve ser feito com antecedência. Ao subscrever um serviço de alojamento, você deve pagar o valor total da taxa de contrato inicial mais os impostos aplicáveis. Quando o Serviço de Acomodação é renovado, você deve pagar o valor total das taxas para o período de renovação, bem como quaisquer impostos aplicáveis. Um serviço de acomodação é renovado quando você não o cancelou antes da data final do prazo inicial do contrato ou do prazo de renovação pelo qual você pagou.

Serviços Adicionais. Taxas de Serviços Adicionais, Impostos Aplicáveis ​​e Reembolso de Despesas incorridas são devidas no final do mês em que são incorridas.

Imputação Automática. Se a WebGest estiver autorizada a fazê-lo de acordo com este Contrato para todas as Taxas, Despesas incorridas ou Impostos Aplicáveis, tais valores serão automaticamente cobrados no cartão de crédito ou na conta PayPal que a WebGest tem no seu arquivo e permite que a WebGest faça isso. A WebGest envia uma factura com os valores para o endereço de e-mail registado na sua área de cliente antes de efectuar a transacção.

Rejeição de débito. Observe que, no caso de qualquer valor pago por cartão de crédito ou PayPal for rejeitado, taxas adicionais de 25.00€ serão cobradas.

Se o pagamento não for recebido pela WebGest até à data de vencimento é:

  1. A WebGest pode restringir, suspender ou encerrar os Serviços em questão;
    2. O pagamento em juros de mora incorrerá à taxa de 1% (um por cento) ao mês (taxa real de juros anual de 12,68%) ou a taxa máxima permitida por lei, em todos os casos a menor dois. Além disso, a WebGest terá o direito de recuperar seus custos de cobrança, incluindo taxas e despesas legais.

Garantia de Serviços de Alojamento de 30 dias.

  1. Se, a qualquer momento durante o período de 30 dias a partir da data em que você subscreveu no serviço de alojamento para o primeiro dos seus sites a ser alojados pela WebGest, se não estiver satisfeito com os serviços de alojamento que adquiriu, poderá rescindir este Acordo deverá informar a WebGest, a fim de encerrar o serviço de alojamento. Nesse caso, você receberá um reembolso.

 

DURAÇÃO

Duração. Este Acordo entrará em vigor na data em que se subscreveu o seu primeiro serviço e continuará até denunciado em conformidade com os termos estabelecidos no restante do Artigo 10 dos Termos e Condições.

 

SUSPENSÃO E TERMINAÇÃO

Suspensão. Se você violar qualquer um destes Termos, a WebGest poderá, a seu exclusivo critério, restringir ou suspender os Serviços, sem qualquer aviso prévio enviado para si e sem a oportunidade de corrigir a violação é oferecido. Se a essa oportunidade for fornecida e o cliente corrigir a infracção ou demonstrar à WebGest a satisfação que tem tomado medidas para evitar futuras infracções dos Termos e Condições, a WebGest vai levantar a restrição ou suspensão. WebGest irá notificá-lo de qualquer suspensão ou restrição. Se uma restrição compromete ou não o seu acesso ao seu conteúdo fica a critério exclusivo da WebGest. Observe as despesas serão contabilizadas durante qualquer período de suspensão ou limitação dos serviços.

O Cliente. O cliente pode rescindir qualquer serviço a qualquer momento a partir da sua área de cliente disponibilizada pela WebGest para que possa gerir a sua conta, a fim de encerrar o serviço. POR FAVOR, OBSERVE: quaisquer valores pré-pagos para os Serviços não serão reembolsados, adicionalmente, a rescisão não descarta a responsabilidade imputada ao cliente de proceder ao pagamento dos valores pendentes associados ao serviço.

Pela WebGest. A WebGest poderá rescindir qualquer Serviço, notificando-o por email ou por escrito pelo menos 30 dias antes da data de rescisão. A WebGest reserva o direito de suspender todos os serviços associados ao Cliente caso a conclusão de um serviço esteja pendente de uma acção por parte do cliente por um período superior a 90 dias a contar do primeiro pagamento.

A WebGest poderá rescindir este Contrato imediatamente e sem aviso prévio:

  1. Se você infringir o Artigo 6 (Uso Aceitável);
    2. Se você infringir o Artigo 8 (Pagamento) e não corrigir a infracção dentro de 10 dias da referida infracção; ou
    3. Se você infringir qualquer outro artigo destes Termos e não corrigir a infracção dentro de 15 dias.

Sobrevivência das disposições. Os Artigos deste Acordo que, por sua natureza, devem permanecer em vigor após o término ou expiração deste Acordo, incluindo, mas não limitado aos Artigos 3.4, 4.2 (g), 4.2 (l) 4.3 (b), 4.3 (c), 5, 7, 8, 10.4, 11, 12, 13, 14, 16 e 17 permanecerão em pleno vigor após a expiração ou término deste Acordo.

Renovações. Os serviços adquiridos por um período especificado (por exemplo, três anos) serão automaticamente renovados no final desse período, a menos que você notifique a WebGest por escrito sobre sua intenção de rescindir pelo menos 30 dias antes do vencimento deste período. período. Eles serão renovados nas taxas actuais da WebGest para esses Serviços.

 

GARANTIAS E DESINDUTA

Internet é uma rede complexa de instalações, serviços e fornecedores de informação, portanto, a probabilidade de que o serviço não esteja disponível para si em todos os momentos não existe.

VOCÊ RECONHECE QUE OS SERVIÇOS DE ALOJAMENTO E OUTROS SERVIÇOS NÃO PODE SER AINDA DISPONÍVEL E EXCEPTO GARANTIAS POR QUALQUER EXPRESSO REFERIDOS NO PRESENTE ACORDO, A WEBGEST RENUNCIA EXPRESSAMENTE QUAISQUER REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES RELATIVAS AO ALOJAMENTO OU SERVIÇOS DECORRENTE DO PRESENTE ACORDO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, PASSADO OU PRESENTE, LEGAIS OU DE OUTRA FORMA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM FIM E GARANTIAS PARTICULAR QUE OS SERVIÇOS DE ALOJAMENTO SERÃO INTERROMPIDOS OU LIVRES DE ERROS.

 

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Limite. EM NENHUM CASO SERÁ A RESPONSABILIDADE total acumulada da WebGest (INCLUSIVE SEUS AGENTES E FORNECEDORES) para si, o cliente, por qualquer reclamação ao abrigo ESTE ACORDO SUPERIOR AO VALOR PAGO POR SI, o cliente, no período de 12 meses anteriores à data que o cliente, faz o seu primeiro pedido de indemnização.

Dano Indirecto. WebGest (INCLUINDO OS SEUS AGENTES E FORNECEDORES) NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR SI ou pelos seus utilizadores de fim para todos, punitivos, incidentais, ESPECIAIS OU CONSEQUENCIAIS INDIRECTAS, INCLUÍDAS, SEM LIMITAÇÕES À PERDA DE DADOS, RENDIMENTOS OU LUCROS A prestação ou utilização de serviço de alojamento. ESTA LIMITAÇÃO SERÁ APLICADA SE OS DANOS OU NÃO PREVISÍVEL OU QUE WebGest TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS podem ocorrer.

Diversas Jurisdições. Não permitem a exclusão de danos incidentais, especiais ou consequenciais. Se um tribunal competente nestes Termos de Serviço (TDS) não permite que tal exclusão ou limitação, a responsabilidade total da WebGest para você em relação a quaisquer danos acidentais, especiais ou consequentes será limitada conforme previsto Artigo 12.1.

Imputação de Riscos. Você (o Cliente) e a WebGest entendem e concordam que, na extensão permitida pela lei aplicável e aplicável a este Contrato, as exclusões e limitações das obrigações estabelecidas acima nestas TDS constituem um acordo entre as partes do contrato quanto a repartição dos riscos entre si no contexto das suas obrigações recíprocas, tal como definidas no presente Acordo. Os valores facturados pela WebGest reflectem e são baseados nessa alocação de riscos e nas exclusões e limitações de responsabilidade estabelecidas neste contrato.

 

INDENIZAÇÃO

Concorda em indemnizar, isentar de responsabilidade e isentar a WebGest, suas afiliadas, directores, executivos, funcionários e representantes de qualquer perda, dano ou custo, incluindo honorários advocatórios razoáveis ​​incorridos para com relação a qualquer alegação, reclamação, acção, reclamação ou qualquer disputa feita por terceiros resultante ou relacionada ao seu conteúdo ou ao uso dos Serviços ou qualquer má conduta intencional de sua parte.

 

ACORDO

Acordo Completo. Estes Termos e todos os documentos aqui incorporados por referência constituem a totalidade do acordo entre as partes quanto à questão ora tratada e substitui todas as discussões, negociações, acordos anteriores e entendimentos ou contemporânea, escritos ou verbais, em relação este objecto.

Separação. No caso de qualquer disposição deste Acordo for considerada inválida ou inexequível por um tribunal de jurisdição competente, tal disposição deve ser aplicada até o limite permitido e todas as outras disposições permanecerão em vigor e são aplicáveis ​​entre as partes.

Renúncia. Nenhuma renúncia de qualquer parte deste Contrato será considerada uma renúncia de qualquer outra disposição. Nenhuma condição deste Contrato será considerada excluída em razão de qualquer falha anterior na execução. Nenhuma disposição deste Contrato pode ser excluída, excepto por escrito, assinada pela parte que renuncia ao seu desempenho.

Interpretação. Os títulos usados ​​nestes Termos são apenas para conveniência. Nenhuma disposição dos Termos será interpretada contra qualquer parte, simplesmente porque a parte ou seu representante legal redigiu a provisão. Todos os remédios são cumulativos. Ao longo dos Termos, os termos “incluindo” ou “por exemplo” foram usados ​​para significar “incluindo, mas não limitado a”.

 

CESSÃO

Modalidades. Você não pode ceder o Contrato representado por estes Termos, no todo ou em parte, sem o consentimento prévio por escrito da WebGest. Qualquer tentativa de transferir ou atribuir os direitos aqui apresentados será anulada.

Nomes de Domínio. Estes Termos não restringem sua capacidade de transferir qualquer nome de domínio que você possui. Se a WebGest for a entidade gestora do nome de domínio, solicite nossas “Instruções de Transferência de Nome de Domínio” enviando-nos um pedido para esse efeito no seguinte endereço: geral@web-gest.com ou entre em contacto com o nosso Suporte. Enviaremos detalhes e informações específicas sobre a transferência de propriedade.

WebGest. A WebGest pode ceder seus direitos e obrigações aqui sem o seu consentimento prévio.

 

AVISO

Aviso Prévio. Qualquer aviso ou outra comunicação material dada a si sob estes Termos será comunicada por escrito e enviada para qualquer endereço de e-mail ou endereço fornecido à WebGest quando subscrever o primeiro Serviço. (conforme actualizado por si de acordo com a secção 3.2), por e-mail ou serviço de entrega 24 horas reconhecido nacionalmente, conforme necessário. Qualquer notificação ou outra comunicação significativa fornecida à WebGest sob estes Termos será comunicada por escrito e enviada à WebGest no endereço então inserido na secção Contacto do Site.

 

OUTRAS

Leis Aplicáveis. Este Contrato é regulado pelas leis da Portugal e da União Europeia, sem levar em conta a regra de conflito de leis.

Contratados Independentes. A relação entre as partes é de contratados independentes e não de parceria, ou agência. Nenhuma das partes pode entrar em qualquer obrigação em nome da outra parte sem o consentimento prévio por escrito da outra parte, além de expressamente e expressamente declarado aqui.

Caso de Força Maior. Nenhuma das partes será responsável por qualquer falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações, se o atraso for causado por qualquer situação além de seu controle razoável que não poderia ser evitada pelo exercício da lei. Desde que tal parte forneça à outra parte notificação imediata de tal situação e realize todos os esforços comercialmente razoáveis ​​para remediar tal falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações;

 

CHANGE

Onde aplicável, a WebGest pode alterar os Termos a qualquer momento. Quando a WebGest fizer alterações nos Termos e Condições, a WebGest irá: publicar uma versão actualizada dos Termos no Site e a data em que eles são revistos.

Além disso, a WebGest pode, mas não é obrigada, solicitar que você confirme activamente a sua aceitação dos Termos e Condições revistos. Se a WebGest não o fizer, mas se continuar a usar os Serviços ou o Site após as alterações entrarem em vigor, será considerado como tendo concordado em cumprir com os Termos e Condições revistos. Se não concordar incondicionalmente com os Termos revistos, encerre quaisquer Serviços existentes fornecidos pela WebGest e faça com que a WebGest desactive qualquer senha atribuída a si a partir do Site.

Quando aplicável, a WebGest reserva se no direito, a seu exclusivo critério, de alterar ou modificar o Site, incluindo, mas não limitado a, adição ou remoção de recursos ou a modificação de seu nome.

 

Divulgação de Informações ao Cliente

A política da WebGest Privacidade  proíbe divulgação de conta ou informações pessoais, excepto em circunstâncias especiais, incluindo:

  1. Com a permissão expressa do cliente;
    2. Quando exigido ou permitido por lei;
    3. Para cumprir o processo judicial devidamente servido na WebGest ou uma das suas afiliadas por ordem judicial ou pela aplicação da lei.

 

Notificação

Se pretender obter identidade ou informação sobre algum cliente da WebGest num caso civil, poderá enviar por correio ou enviar uma ordem judicial ou intimação válida para a WebGest. Por favor envie o seu pedido para a morada:

WebGest
Chemin de la Vulliette
1000
Lausanne

Por favor , não envie esses pedidos por e-mail.

Confirmaremos por email, telefone ou correio registado desta informação e responderemos sempre de acordo com a lei.

 

Taxas

WebGest tem direito a ser reembolsada por serviços profissionais relacionados a processos civis e cobrará da pessoa ou entidade que enviar a citação civil, ordem judicial ou qualquer pedido de informação relacionado ao processo civil. Obrigação de respeitar este pedido. O pagamento deve ser feito dentro de trinta 30 dias da recepção da factura da WebGest. As instruções de pagamento serão fornecidas na factura. A tabela de taxas é a seguinte (todos os preços são em euros e os impostos aplicáveis ​​serão facturados além das seguintes taxas).

 

Aviso ao cliente e tempo de resposta

Após a recepção de uma intimação civil válida ou ordem judicial, a WebGest notificará imediatamente o cliente cujas informações são solicitadas por email ou correio, quando permitido por lei, para permitir o cliente a responder.

 

Políticas de E-mail

A WebGest não irá produzir o conteúdo de um determinado endereço de email ou o conteúdo de um e-mail particular, a menos que uma ordem judicial directo ou circunstâncias. Esteja ciente de que os servidores de e-mail da WebGest não mantêm e-mails excluídos ou enviados. A WebGest reserva-se o direito de exigir uma cópia da queixa e qualquer documentação de apoio demonstrando como o endereço de e-mail ligado ao WebGest é possível disputar ou à tarefa em questão.